Reclamação não resolvidaNão resolvido

Valor cobrado indevido da franquia de internet & Analistas mal educadas!

Tim Celular
Osasco - SP
21/05/2015 às 18:26
ID: 13130721
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Entrei em contato com a TIM hoje as 13:53 falei com uma analista que me tratou super mal.

    Não anotei o numero do protocolo nem o nome da analista, pois nunca tive problemas com a TIM.

    Perguntei o porque bloquearam minha internet, sendo que, não pode mais bloquear por LEI!

    A mesma me informa GRITANDO que ainda não foi determinado e que a TIM estava tomando as medidas. Disse a ela que não precisava gritar, pois sei escutar muito bem e a mesma pergunta se queria ouvir novamente o que ela tinha dito. Depois de tudo isso eu já estava brava nervosa com o modo que ela me tratou, desliguei para não causar conflitos. E ela me retorna a ligação do numero 03191934102 agradecendo em nome da empresa a minha ligação.



    Retornei contato novamente anotei o protocolo 2015281880027.

    Analista atende falando que seu nome é MADALENA e quando disse que gostaria de saber o nome da analista anterior a mesma mudou de NOME, passou a se chamar DAYANE!

    E me informou que não iria passar, pois não sou a titular da linha, informei a ela que poderia sim passar, pois falei normalmente com analista anterior. E a mesma informa que esse é o procedimento dela e ela não iria passar as informações desejadas.

    Sem paciência perguntei de novo com educação. E ela me informou que não iria passar.

    Queria apenas uma resposta a mesma FINALIZA ATENDIMENTO.



    Retornei novamente no protocolo 2015281904815 com a ANALISTA: JESSICA

    Dessa vez com o titular da linha presente e mesmo nervosa pedindo com educação o nome da primeira analista e o protocolo do atendimento a mesma pediu que o titular estivesse presente então passei para meu PAI que é o titular e o mesmo falou que gostaria que ela passa se as informações. Analista não deixou o mesmo falar e já foi dizendo que deveria ligar novamente para TENTAR a sorte de cair com a primeira analista.



    Então quer dizer que agora somos obrigados a ter uma bolinha de cristal para adivinharmos quem é quando ligarmos para ela?

    Como iremos saber ??

    A TIM deve rever e orientar o teus analistas, pois não é assim que se trata um consumidor!



    Apesar de tudo não obtive as informações desejadas.



    No aguardo de uma posição!

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    29/06/2015 às 16:31

    A tim é a pior operadora que existe no planeta. E vocês também não resolvem nada, já faz mais de 3 meses que fiz esta reclamação e nada de vocês resolverem. Estou realmente muito chateada com esta situação.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    8.6/ 10

    Está com problemas com Tim Celular?

    Reclamar