Valor cobrado indevido da franquia de internet & Analistas mal educadas!

Tim Celular
Osasco - SP
21/05/2015 às 18:26

Entrei em contato com a TIM hoje as 13:53 falei com uma analista que me tratou super mal.

Não anotei o numero do protocolo nem o nome da analista, pois nunca tive problemas com a TIM.

Perguntei o porque bloquearam minha internet, sendo que, não pode mais bloquear por LEI!

A mesma me informa GRITANDO que ainda não foi determinado e que a TIM estava tomando as medidas. Disse a ela que não precisava gritar, pois sei escutar muito bem e a mesma pergunta se queria ouvir novamente o que ela tinha dito. Depois de tudo isso eu já estava brava nervosa com o modo que ela me tratou, desliguei para não causar conflitos. E ela me retorna a ligação do numero 03191934102 agradecendo em nome da empresa a minha ligação.

Retornei contato novamente anotei o protocolo 2015281880027.

Analista atende falando que seu nome é MADALENA e quando disse que gostaria de saber o nome da analista anterior a mesma mudou de NOME, passou a se chamar DAYANE!

E me informou que não iria passar, pois não sou a titular da linha, informei a ela que poderia sim passar, pois falei normalmente com analista anterior. E a mesma informa que esse é o procedimento dela e ela não iria passar as informações desejadas.

Sem paciência perguntei de novo com educação. E ela me informou que não iria passar.

Queria apenas uma resposta a mesma FINALIZA ATENDIMENTO.

Retornei novamente no protocolo 2015281904815 com a ANALISTA: JESSICA

Dessa vez com o titular da linha presente e mesmo nervosa pedindo com educação o nome da primeira analista e o protocolo do atendimento a mesma pediu que o titular estivesse presente então passei para meu PAI que é o titular e o mesmo falou que gostaria que ela passa se as informações. Analista não deixou o mesmo falar e já foi dizendo que deveria ligar novamente para TENTAR a sorte de cair com a primeira analista.

Então quer dizer que agora somos obrigados a ter uma bolinha de cristal para adivinharmos quem é quando ligarmos para ela?

Como iremos saber ??

A TIM deve rever e orientar o teus analistas, pois não é assim que se trata um consumidor!

Apesar de tudo não obtive as informações desejadas.

No aguardo de uma posição!

29/06/2015 às 16:31

A tim é a pior operadora que existe no planeta. E vocês também não resolvem nada, já faz mais de 3 meses que fiz esta reclamação e nada de vocês resolverem. Estou realmente muito chateada com esta situação.

Está com problemas com Tim Celular?