Valor errado fatura

TIM
S.Sebastião do Paraíso - MG
14/04/2024 às 01:11

Através do ID 184746569 ficou acordado que eu pagaria R$44,99 por 12 meses na fatura do meu Tim. O protocolo de atendimento via HugMe Reclame Aqui é o #71685421.

Porem no dia 23/03/2024 tive uma falha de funcionamento na região onde resido e fiquei mais de 24 horas sem acesso a internet. E através do ID 185113451 foi me concedido 30 reais de desconto pra fatura com vencimento 20/04/2024. E o protocolo de atendimento via HugMe Reclame Aqui é o #71831561.

E ontem a noite recebi a fatura com vencimento 20/04/2024 cujo valor é R$19,99. Ou seja, está cobrando 5 reais a mais do combinado. Peço que arrume o valor para eu pagar corretamente conforme combinamos. Fico no aguardo.

18/04/2024 às 18:05

Olá, GUILHERME!
Conforme falamos em 18/04/2024 através do e-mail, sua reclamação a respeito de seu cancelamento de fatura foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimentos e experiências inovadoras com transparência nas relações.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *144 (ligando de um telefone TIM), ligando de outro telefone 1056 (cliente consumidor e corporativo), ou no nosso site www.tim.com.br
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10!

Central de Relacionamento com Clientes

TIM Brasil

Att,

18/04/2024 às 18:13

foram solícitos e resolveram meu problema

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular