VALORES INDEVIDOS ATRELADOS AO MEU CPF!

TIM
Salvador - BA
20/05/2024 às 20:39

EU ESTOU SENDO COBRADO DE FORMA TOTALMENTE [Editado pelo Reclame Aqui] E INJUSTA PELA OPERADORA TIM, VÁRIOS VALORES QUE EU DESCONHEÇO TOTALMENTE QUE ESTÃO ATRELADOS AO MEU CPF, DE FORMA TOTALMENTE [Editado pelo Reclame Aqui] E [Editado pelo Reclame Aqui] DENTRO DA OPERADORA TIM. ATÉ PORQUE O ÚNICO PLANO QUE EU RECONHEÇO COM A OPERADORA TIM, ESTÁ TODO TOTALMENTE ADIMPLENTE, SEM FATURAS NENHUMA EM ABERTO, NEM EM ATRASO TAMBÉM, MAS MESMO ASSIM, EXISTEM VÁRIOS VALORES ATRELADOS AO MEU CPF DENTRO DA OPERADORA TIM, DE OUTROS CONTRATOS QUE EU DESCONHEÇO TOTALMENTE. ATÉ PORQUE, COMO EU MESMO ACABEI DE MENCIONAR AQUI MESMO NESTA RECLAMAÇÃO, O ÚNICO CONTRATO PÓS-PAGO QUE EU POSSUO E RECONHEÇO COM A OPERADORA TIM, EU NÃO TENHO NADA EM ABERTO NÃO. ENTÃO, ESSES OUTROS VALORES QUE EXISTEM DENTRO DA OPERADORA TIM EM ABERTOS NO MEU CPF, SÃO TOTALMENTE INDEVIDOS E [Editado pelo Reclame Aqui] TAMBÉM. EU EXIJO QUE TAIS VALORES SEJAM TOTALMENTE RETIRADOS DO MEU CPF DENTRO DA OPERADORA TIM, OU SENÃO EU IREI ACIONAR A JUSTIÇA E PROCESSAR ASSIM A OPERADORA TIM POR DANOS MORAIS!

28/05/2024 às 12:56

Olá, SIDNEI
Conforme falamos em 28/05/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de ações de cobrança foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

03/06/2024 às 10:26

07/06/2024 às 09:16

A OPERADORA TIM É [Editado pelo Reclame Aqui], CORRUPTA E [Editado pelo Reclame Aqui]!

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular