Seguro Tim

Não respondida
Santo André - SP
14/04/2026 às 11:01
ID: 246002967
Comprei um celular na loja tim. Dá sanssung o celular veio com defeito esquentando fiz u. Seguro de quebra na hora da compra e quando fui reclamar na loja com dois dias o celukar caiu e quebrou a tela. Aí começou a saga, levei até a assistência da sanssu em São Bernardo eles avaliaram e tive que pegar o celular para entregar para a assistência do seguro que seria no Tatuapé da sanssung tô aguardando eles pegar o celular a um mês que cada hora eles conta uma história falaram até que form busca eu não estava e isso não é errado porq estava no local o sinistro ***** eles não fizeram nem o link para pagamento estai me enrolandoq