Não recebi o login

Resolvido
Pirassununga - SP
30/03/2025 às 21:02
ID: 213493089
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra do acesso ao serviço do site Timão do Web para assistir os jogos do Corinthians, fiz o pagamento, inclusive recebi o e-mail do mercado pago informando que o pagamento ocorreu com sucesso, porém o site não me encaminhou o login de acesso ao serviço. Gostaria do envio do login, ou então o ressarcimento do valor que foi pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2025 às 22:47
Olá Marcos, boa noite. Tudo bem?
Lamentamos que você teve problemas ao utilizar nossa plataforma.
Acabamos de reenviar em seu e-mail os dados de acesso com login e senha. Caso não tenha recebido, você pode acessar https://******* e clicar em Esqueci minha senha.
Qualquer dúvida, ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Timão Web
Consideração final do consumidor
02/04/2025 às 17:17
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10