Mau atendimento na loja do Jardim Amanda e comentários negativos sobre a cliente

Não respondida
Hortolândia - SP
19/06/2026 às 18:13
ID: 251871679
Fui na loja do jardim Amanda,fui mto mal atendida,e ainda depois q sai a vendedora ficou falando mal,fui na concorrente e comprei
Nunca fui tão mal atendida não voltou nunca mais e nem indico ninguem