Mau atendimento na loja do Jardim Amanda e comentários negativos sobre a cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

19/06/2026 às 18:13

ID: 251871679

Fui na loja do jardim Amanda,fui mto mal atendida,e ainda depois q sai a vendedora ficou falando mal,fui na concorrente e comprei
Nunca fui tão mal atendida não voltou nunca mais e nem indico ninguem

Compartilhe