Me senti constrangida e humilhada pela gerente da loja de Hortolândia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

30/11/2024 às 16:23

ID: 203309137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha ganhou um presente de aniversário, uma sandália e um vestido da loja Timax, o produto foi comprado na loja de Paulínia e fui fazer a troca na loja de Hortolândia fui atendida por um pessoa mal educada, que me levou até o caixa e me disse que eu só poderia fazer a troca do vestido pois a sandália não tinha notinha, sendo q na caixa da sandália estava o carimbo da Timax com data, inclusive minha cunhada que deu o presente comprou os dois juntos em uma única compra (sandália e o vestido) eu na mesma hora liguei para minha cunhada que deu o presente e ela me disse q havia feito a compra dos dois itens juntos inclusive elogiou o atendimento do gerente da loja de Paulínia a qual ela fez a compra, e eu naquela situação com cliente dos lados e a mulher que se diz gerente me atendendo super grossa me humilhando na frente de outros clientes e funcionários com tom arrogante grossa, dizendo q se eu quisesse eu trocaria o vestido q a sandália ela não iria trocar, eu falei tá bem ! E quem é o gerente a mesma me disse ser a gerente eu falei se você trata assim os clientes imagina os funcionários? Eu disse q eu estava me sentindo constrangida e que eu só queria ir embora daquele local, e perguntei o nome dela, ela me respondeu q não era obrigada a me passar o nome dela, eu falei eu eu quero ir embora me passa seu nome por gentileza a mesma alterada me dizendo q não iria passar, e que eu não poderia falar com mais ninguém pois é ela a gerente e não teria ninguém superior a ela!


Eu peguei meu celular eu fui gravar a loja e a situação a mesma pegou o celular dela e começou a me filmar eu disse eu não te autorizei me filma, ela me disse mais vc está me filmando tbm, eu mostrei meu cel de que não havia filmado ela e sim gravado os áudios a fonema q ela estava me tratando

Sai de lá tremendo, quase não consigo dirigir, me sentindo ofendida e humilhada e constrangida pela situação que a mesma q diz ser gerente me deixou


A mesma alterada so sabia me dizer q ela não era obrigada a passar o nome dela, com voz alterada


Eu só acho que uma pessoa que trabalha com público deve ter um treinamento melhor, eu mesma não coloco nunca mais meus pés nessa loja e vou divulgar para o máximo de pessoas que conheço não indico essa loja


O mínimo que essa que se diz ser gerente deveria fazer, era ter me falado o nome dela, e dizer q infelizmente ela não poderia fazer a troca com tom de voz tranquila e ponto eu iria entender, o que me deixou mal não foi o fato de não ter feito a troca, mais sim a forma e a ignorância q ela me tratou e se recusou de passar seu nome !!


Pessoas como essas precisam ficar longe de um atendimento ao público precisa de treinamento e o principal empatia

Acho que vocês deveriam capacitar melhor os funcionários para lidarem com clientes

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2024 às 17:44

Olá Kauany,
Excelente tarde! Tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido.
Verificamos seu caso internamente, e para ajudar na resolução precisamos do envio da nota.

Consegue nos enviar para seguirmos ajudando a Sra?
Gratidão e ficamos à disposição!