Desligamento do ar condicionado e atitude desrespeitosa em formatura escolar

Não resolvido
Joinville - SC
24/12/2025 às 10:23
ID: 235768239
No dia 23/12/2025 ocorreu a formatura da escola Gertrudes Benta Costa.
Durante o evento, por volta das 00:00 foi desligado todos os ar condicionados.
No momento que reclamamos foi dito a nós que: "Baterão sem querer no gerador"
Engraçado que só desligou o ar condicionado e não as luzes ?
Na saída do local ouvimos do manobrista o seguinte: "estamos cansado e queremos ir embora por isso hahahah"
No tom de deboche.
Gostaríamos de uma posição da empresa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 10:11
Não teve resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0