Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

24/12/2025 às 19:44

ID: 235800715

Formatura do dia 23/12/2025 minha filha foi formanda e estávamos todos na pista de dança curtindo a música e do nada deslizaram todos os ar condicionado ,fomos fazer a reclamação e foram desrespeitosos com a gente. Falaram que a partir do momento que fica 10% da capacidade eles podem encerrar a festa , onde está essa regra quando vendem o pacote da formatura, e assim fomos encurralados por seguranças como se fossemos [Editado pelo Reclame Aqui], estou muito decepcionada com os responsáveis, são muitas reclamações para uma noite .

Compartilhe