Bota Granite estourando

Timberland - Loja Física
Marechal Cândido Rondon - PR
11/05/2014 às 20:37

comprei uma bota timberland granite pensando que esse teria alguma durabilidade, mas aconteceu que a bota com menos de 6 meses começou a descolar e rasgar, realizei a compra pela netshoes onde o produto chegou próximo do dia 03/09/2013 e estou com ele estourado a mais de 2 meses.

27/05/2014 às 11:27

Olá Sr. Rodrigo,

Após acompanhamento do processo 985552, verificamos que seu produto está a caminho de nossa fábrica para que possamos prosseguir com o processo de analise.

Para acompanhar o status e o andamento da sua solicitação, acesse nosso Portal do Consumidor, através do endereço: portaldoconsumidor.alpargatas.com.br/portal .

Para demais esclarecimentos, estamos à disposição em nossa Central de Atendimento nos telefones: 0800 7070 566 Grande São Paulo: (11) 3003 3414 .

Marcela Mori
    Atendimento ao Consumidor Alpargatas.

27/06/2014 às 13:34

problema resolvido, menviaram outra bota, o unico problema que enviaram uma de cor de diferente, mas com mesmo modelo, solucionou o problema rapidamente

Está com problemas com Timberland - Loja Física ?