Bota com menos de um ano de uso apresenta desgaste excessivo e diversos defeitos

Não respondida
Sete Lagoas - MG
06/11/2025 às 11:25
ID: 231195863
Menos de um ano de uso e a bota está em péssimas condições.
Comprei abota pelo renome da marca e durabilidade, e tive uma péssima experiência.
Meu uso da botina é para dia a dia, trabalho na parte administrativa de uma fábrica, ou seja, não existe razão para tamanho desgaste. A sola rasgou completamente, o gancho de metal para colocar o cadarço quebrou, apresenta partes descosturadas e o estado do couro não está bom (mesmo cuidando e passando pomada a cada 15 dias). Decepcionada.