Reclamação em réplicaEm réplica

ESTOU SENDO ENROLADO

Time Brazil Turismo
Rio de Janeiro - RJ
24/02/2015 às 15:07
ID: 12017531
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Viajei com minha família (6 pessoas ao todo) para Miami e Orlando no final de setembro pela Time Brazil. Apesar da demora na confirmação dos vouchers, tudo correu bem e cheguei até a indicar a agência a amigos. Em janeiro, porém, uma surpresa bem desagradável. Veio uma cobrança na fatura do cartão de crédito da locadora Alamo, no valor de U$385. Praticamente o mesmo valor que já havia pago na hora da reserva. Liguei para a Time Brazil e, como solicitado, enviei um e-mail com a fatura do cartão e a ficha de reembolso preenchida. Desde então, estou num jogo de gato e rato com a empresa. Depois de darem um prazo de 30 dias, empurraram o pagamento para dia 23 de fevereiro. Hoje (24 de fevereiro) liguei para lá perguntando sobre o "reembolso [Editado pelo Reclame Aqui]". Fui informado de que haverá uma reunião interna na sexta-feira ( 27/2) para cuidar dessa questão. E os juros sobre os dias de atraso? Será que a Mastercard irá perdoar? Se meu dinheiro não for devolvido até sexta-feira, terei de acionar a empresa judicialmente. Fui honesto e paciente com a empresa desde o início. Não mereço este tratamento.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/02/2015 às 15:20

    Prezado Sr Luis, boa tarde;



    Será reembolsado até sexta.



    Atenciosamente,

    Equipe Time Brazil Operadora.

    Réplica do consumidor

    28/02/2015 às 13:50

    Como esperado, a empresa não cumpriu a promessa. Meu advogado entrará em contato.

    Em análise
    Em análise
    --/ 10

    Está com problemas com Time Brazil Turismo?

    Reclamar