Relógio com defeito de fábrica e recusa de troca pela loja.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/12/2025 às 00:29
ID: 234266777
comprei 8 relogios no time center outletpremiu rj na data de 28/11/2025 um deles veio de fabrica com defeito no pino no pino de trocar o horario.. fazendo 7 dias na data de 05/12/2025 retornei a loja para que efetuasse a troca pois estava no plastico e sem marcas de uso , eles se recusaram a trocar e aceitar o relogio para a garantia e falaram pra eu procurar assitencia tecnica ..
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 13:14
Olá, Rafael Floriano Lique Dutra e Mello, boa tarde.
Espero que esteja bem!
Agradecemos por entrar em contato e relatar o ocorrido. Sua iniciativa nos permite avaliar a situação com atenção e, faremos o possível para identificar a solução mais adequada.
Informamos que nosso contato será realizado em até 24 horas úteis, por meio dos dados fornecidos na plataforma Reclame Aqui (e-mail ou telefone). Para garantir o recebimento da nossa resposta, recomendamos verificar também a caixa de spam ou lixo eletrônico.
Atenciosamente,
Grupo Technos