Cobrança adicional e propaganda enganosa por serviço de ação revisional

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Buíque - PE

01/06/2026 às 12:10

ID: 250226029

Fiz uma compra de um serviço de ação revisional ( 2 ações junto ao Banco Bradesco e Caixa) junto de um laudo pericial na empresa TIMES CREDITO LTDA, pelo valor de 4 Mil reais à vista ou em até 12 parcelas com juros, tendo sido parcelado em 10 vezes totalizando o valor total de 4.807,20 reais.
Tendo sido realizado o pagamento dia 15/05.
A atendente de nome ***** foi quem fez a negociação comigo pelo contato *****, tendo me mandado a referida mensagem: Então qual é o valor que o cliente custea é a nossa a prestação de serviço e o laudo pericial, por que laudo pericial é uma comprovação que vale como fé pública que o seu contrato está fora dos padrões esse laudo pericial ele fica pronto numa média de 10 dias onde já consigo entregar pro senhor essa documentação, essa documentação é anexada dentro das negociações já comprovando as irregularidades, então com o laudo pericial o perito vai contestar cláusula por cláusula que está fora dos parâmetros dentro do seu contrato de imóvel . Então referente nossa prestação de serviço junto com o laudo pericial será cobrado dentro das negociações o valor de R$2.500,00, podendo ser pago á vista ou no cartão de crédito em até 12x.


[21:08, 27/05/2026] *****: No dia 20/05 recebi o contato de outra pessoa da empresa pelo fone *****, dizendo que era da empresa e iria me orientar sobre o procedimento da ação revisional, me repassou uma declaração e duas procurações para assinar um contrato de adesão para dar seguimento as ações revisionais pagas na contratação.
[21:13, 27/05/2026] *****: No dia 26/05 recebi uma ligação do fone *****, solicitando o valor de R$ 4.863,00 reais referente ao laudo pericial da dívida do Bradesco e 4.863,00 referente ao laudo pericial da dívida da Caixa, totalizando o valor de 9.726,00 reais.
[21:15, 27/05/2026] *****: Eu informei que havia uma propaganda enganosa e que já havia pago o valor no cartão e não queria mais prosseguir com esse procedimento, por estarem me cobrando valores extras e que já teriam sido realizados.
[21:18, 27/05/2026] *****: COMO ESTOU TENTANDO ACABAR COM A REFERIDA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO PELA COBRANÇA ABUSIVA E PELA PROPAGANDA ENGANOSA, MAS A EMPRESA INSISTE EM NÃO POR FIM A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO E NEM RESSARCIR O VALOR PAGO.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 14:25

Olá, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação relatada. Gostaria de informar que o setor responsável já está analisando detalhadamente o seu caso para que possamos encaminhar a melhor solução o quanto antes. Nosso compromisso é garantir a transparência e a satisfação de nossos clientes, por isso estamos acompanhando de perto todo o andamento.

Caso queira agilizar o atendimento e agendar eventuais retornos, pedimos, por gentileza, que entre em contato com o nosso SAC pelo número (11) 96438-4286. Nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Departamento de Qualidade

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 10:53

a empresa não me retornou em nada, email, celular ou qualquer outro meio de atendimento.
apenas colocou um número de celular (11) ***** e ao ligar para o mesmo informa que estar programado para não receber chamadas.