Paguei para ressarcir juros abusivos e não tive retorno em 5 meses

Respondida
Diamantino - MT
16/09/2026 às 14:26
ID: 259226469
eu paguei 1.621 para ressarçar juros abusivos a essa empresa e até agora não me deram retorno já tem mais de 4 meses 5 meses desde o mês 1 e até agora nada não me disseram nada eu acho que eu caí num [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2026 às 16:40
Olá José!
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação relatada. Gostaria de informar que o setor responsável já está analisando detalhadamente o seu caso para que possamos encaminhar a melhor solução o quanto antes. Nosso compromisso é garantir a transparência e a satisfação de nossos clientes, por isso estamos acompanhando de perto todo o andamento.
Caso queira agilizar o atendimento e agendar eventuais retornos, pedimos, por gentileza, que entre em contato com o nosso WhatsApp SAC pelo número (11) 96665-3354. Nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Departamento de Qualidade