Reembolso

Resolvido
São Paulo - SP
26/10/2015 às 19:49
ID: 15163422
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Bom,eu iria começar o curso com a escola, analisei meus recursos financeiros e preferir desistir dentro do prazo dito pelo funcionário que fez a entrevista comigo. Antes dos sete dias liguei para informar a desistência e ele me disse que não pagaria a taxa, mas que teria que pagar o restante da matrícula, o que não foi esclarecido antes para mim. Disse que eu no iria pagar e o funcionário isistia em dizer que eu teria que fazer isso pois eu poderia ter complicações. Com medo de que sujasse meu nome ou algo do tipo,paguei a diferença, mas deixei bem claro para ele que estava me sentindo indignada com isso,por que em momento algum usufruir dos serviços da escola. Então ele disse que me daria o reembso que eu desse um prazo para isso acontecer. Foi o que fiz, esse prazo já está indo para quse dois meses,e ele sempre dizendo que irá faalar com o Diretor da escola e me reebolsaria. Enfim,preciso do meu dinheiro, se desistir é por que não tive condições de fazer o curso. Ah o depósito foi feito na conta do funcionário.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2015 às 15:10
Prezada Tuane, boa tarde!
Sua reclamação foi direcionada à central da Times Idiomas. Você deve procurar diretamente à unidade na qual se matriculou para resolver sua situação.
Como não indicou na sua reclamação a unidade não conseguimos sequer encaminhar sua reclamação.
Apenas 2 informações:
1. Não são realizados cancelamentos por telefone. Conforme o contrato da Times estipula, todo e qualquer procedimento de cancelamento deve ser formalizado por escrito na secretaria da escola.
2. A Times não permite o depósito em conta pessoal de funcionários.
É importante contatar a unidade da sua matrícula para resolver sua situação.
Times Idiomas
Réplica do consumidor
27/10/2015 às 15:15
A unidade que fiz a entrevista foi neste endereço: ******* - Indianópolis, São Paulo - SP, **************
Mas pelo o que me informaram quando liguei foi que minha matrícula está na Times da Lapa, onde sequer eu fui. E tenho o comprovante do deposito que fiz na conta do funcionário, que ainda enviei uma foto para ele do comprovante.
Consideração final do consumidor
09/04/2016 às 01:34
Fizeram o que foi justo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8