Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/02/2025 às 20:15

ID: 210758151

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o produto Max Lim com a promessa de que ficaria 3 anos sem sabão em pó, porém o produto é absolutamente ineficaz. Não lava roupas simples, é literalmente a mesma coisa de não ter o produto. Mesmo de molho até por 24 horas, as roupas continuam com aspecto de sujeira . Dinheiro jogado no lixo.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2025 às 10:28

Olá Mauricio,

sentimos muito por sua experiência com o Max Lim. Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade, e por isso comercializamos exclusivamente através de nossos representantes para que haja acompanhamento. Sabemos que a distribuidora que realizou a venda já prestou esclarecimentos e atendeu sua solicitação de reembolso. Além disso, estamos em contato com ela para entender melhor a situação.

Gostaríamos de reforçar que o Max Lim substitui o sabão em pó, mas não tem a função de alvejantes ou removedores de manchas pesadas. Em casos de roupas encardidas ou manchadas, recomendamos o uso de produtos específicos para esse tipo de sujeira. O processo de deixar as roupas de molho permite que o Max Lim atue corretamente na remoção da sujeira.

Permanecemos à disposição caso precise de mais informações.

Atenciosamente,
Timol