Proibido colocar o insta?????

Não resolvido
Recife - PE
02/12/2024 às 16:10
ID: 203446595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsse aplicativo medíocre, que vai limitando seus recursos a cada ano que passa, dessa vez começou a insistir numa tática de manter seus usuários na plataforma: proibi-los de compartilhar suas redes sociais na bio.
Qualquer animal consegue enxergar que essa estratégia é para que o usuário não desperdice 1 minuto sequer fora da plataforma, para que não perca a "chance" de gastar o seu dinheiro com assinaturas.
O pesadelo do Tinder, é que o seu usuário perceba que terá mais chances conversando com outra pessoa pelo instagram do que enviando superlikes ou pagando para ter curtidas infinitas.
Provavelmente o suporte irá fingir que está protegendo alguém por proibir a divulgação de redes sociais, caso mesmo apenas pense nisso, já lhe digo: vá tomar no [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/03/2025 às 15:48
Gananciosos e imundos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0