FUJAM DESTA EMPRESA de SISTEMAS!!

Respondida
Gramado - RS
21/10/2022 às 11:28
ID: 152203131
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados(as)!!
Entramos em uma negociação de sistema no mês de SETEMBRO.
Para pegar uma "PROMOÇÃO", paguei com antecedência a plataforma, porém o sistema nem foi implantado ainda e já emitiram cobrança de mensalidade.
Amigavelmente entrei em contato e falei, pessoal, ainda estamos implantando, etapa de reuniões. NÃO QUISERAM NEM SABER..
Estão cobrando e cobrando.
Enfim, EMPRESA QUE NÃO ESTÁ PREOCUPADA COM O CLIENTE.
NÃO INDICO!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2023 às 22:56
Olá Marlon, espero que estejas bem.
Em setembro de ******* você contratou o nosso sistema pagando a implantação com vencimento para 11/09/*******.
30 dias após o pagamento do setup (implantação) ocorre a cobrança normal da mensalidade do seu plano contratado e que seria em 10/10/*******, 10/11, 10/12 e assim sucessivamente nos próximos meses enquanto você fosse cliente, independente da quantidade de uso.
Quando um cliente novo contrata a TINDO, temos alguns profissionais focados e com uma dinâmica exclusiva para melhor atender esses novos clientes pois entendemos que o início é super importante. Com você foi exatamente assim também.
Nosso time entrou em contato com você por diversas vezes para agendar os treinamentos e ajudar mas e em várias situações você desmarcava por diversos motivos, dentre eles, alegava que estava tudo muito corrido e não tinha tempo. O Tindo foi criado para justamente ajudar na otimização do tempo aos nossos clientes mas isso exige um esforço por parte dos nossos clientes.
Mas vamos aos fatos, veja a ordem dos acontecimentos:
Ainda em setembro você solicitou para jogar o treinamento para o dia 10/10 pois sua equipe estava de férias..................... :(
10/10 - Foi marcado o treinamento para parte da tarde mas você achou que seria na parte da manhã, remarcamos para o próximo dia.
11/10 - Foi realizado o treinamento e solicitado que você fizesse alguns cadastros dos seus produtos (passeios e etc).
17/10 - Você desmarcou nosso segundo treinamento, remarcamos para o dia 19/10.
19/10 - Foi realizado o treinamento.
24/10 - Após já ter realizado 2 treinamentos, nossa equipe do sucesso do cliente através do nosso monitoramento constante com os novos clientes percebeu que você não estava utilizando o sistema, tentamos ajudar mas recebemos a seguinte resposta: NÃO ESTOU USANDO POR FALTA DE TEMPO.
28/10 - Nossa equipe tentou realizar um terceiro treinamento e você disse: ESTOU EM VIAGEM.
Você só esqueceu de nos avisar que estaria viajando.
04/11 - Nossa equipe questionou se já tinha concluído alguns cadastrados que estavam faltando dos passeios e você novamente disse: ESTOU SEM TEMPO, PODEMOS FAZER NA PROXIMA SEMANA
07/11 - Nossa equipe tentou contato com você no whatsapp e não recebemos retorno.
09/11 - Nossa equipe tentou contato novamente e você respondeu: ESTÁ BEM COMPLICADO DE TEMPO, ESTOU PENSANDO EM RETOMAR EM FEVEREIRO O SISTEMA.
E pra ficar claro, você NÃO PAGOU nenhuma mensalidade. Pagou somente a implantação em setembro mas como mostrei no resumo anterior, trabalhamos SETEMBRO, OUTUBRO e NOVEMBRO sem que você pagasse as mensalidades.
Meu caro Marlon, nossa equipe fantástica empenhou um tempo enorme com sua empresa tentando ajudar, mas realmente não podemos fazer isso sozinho, o cliente que contrata qualquer tipo de serviço sabe que precisa se dedicar no aprendizado.
Talvez você tenha contratado no momento errado e fez isso apenas para ganhar o desconto, nossa empresa fez o possível e não pode depender da sua disponibilidade e de quando você vai querer usar e pagar. Você nos deus vários NO SHOW.
Infelizmente ainda não temos um modelo de cobrança onde o cliente paga pelo o tanto que usa, mas estamos trabalhando para ter esse novo formato.
Mas espero que agora em FEVEREIRO as coisas fiquem mais calmas para você e se quiser retornar, temos um plano FREE que talvez encaixe com o seu perfil.
Atenciosamente
TINDO