Infiltração no banheiro da suite

Em réplica
São Paulo - SP
12/03/2016 às 08:00
ID: 17430342
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou moradora das Th5205 e estou ha quase um ano tentando solucionar um problema de infiltração que iniciou no banheiro da suite, danificou todo o piso laminado do quarto e agora está comprometendo o teto da cozinha com manchas amarelas.
Após inumeras idas e vindas de profissionais da Tiner, como eles não conseguiram identificar o real problema que ao meu ver é muito mais serio que se imagina. Eles atribuíram o problema a uma má colocação de chuveiro. Ou seja, um chuveiro que foi colocado há quase um ano resultou na infiltração inclusive do piso inferior. É lamentável esse diagnostico que todos os problemas de infiltração da unidade são decorrentes de um CHUVEIRO, pergunto: onde está a impermeabilização do piso???? certamente após ver tantas reclamações por aqui percebo que não sou a unica pessoa que está insatisfeita com o nivel de service e qualidade do produto que foi entregue.
Desrespeito com o consumidor!!! O que a Tiner está querendo fazer é transferir a responsabilidade de um problema estrutural da Towhouse!
A propaganda é muito boa, mas somente quem está morando aqui no condominio sabe tamanha dor de cabeça que temos para receber qualquer atendimento, sempre com demora na resposta e não resolvem os problemas da unidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2016 às 10:10
Em 23 de fevereiro de ******* 09:09, SAC Tiner Brasil ******* escreveu:
Bom dia
Após conversa com engenheiro Jose Riberio o que foi até sua unidade para realizar a vistoria e fui informada que o problema da infiltração foi ocasionado pelo seu pedreiro que instalou o chuveiro errado e com isso a agua foi infiltrando por esse motivo infelizmente não vamos conseguir auxilia-la pois como informado no manual do proprietário está fora da garantia devido a intervenção de terceiros.
Relacionamento com o Cliente
Av. Eng. Euzebio Stevaux, *******
**************, São Paulo/SP - Brasil
*******
*******
https://*******
Réplica do consumidor
15/03/2016 às 12:38
Vocês estão me dizendo que estamos nesse assunto há quase 1 ano, onde vocês vieram aqui várias vezes:
- Quebraram os azulejos do banheiro social;
- Abriram um buraco na cozinha, que por sinal foi fechado de forma provisória e está faltando finalizar;
- não avaliaram a impermeabilização do banheiro da suíte, conforme informado;
E de repente definiram que a infiltração na cozinha é resultado de um chuveiro que foi colocado no banheiro da suite??? Lembrando que o chuveiro foi instalado há mais de 8 meses e ainda hoje continua escorrendo agua.
Isso significa claramente que a impermeabilização do banheiro da suíte está comprometida!!! Pois se fosse feita de forma correta NENHUMA GOTA de agua iria ultrapassar de um piso para o outro.
É Lamentável o nível de serviço que vocês estão oferecendo!!!
Réplica do consumidor
23/03/2016 às 12:33
Continuo aguardando uma resposta favorável quanto a responsabilidade no reparo, qualquer pessoa por mais leiga que seja sabe que a troca de um chuveiro não causa infiltração em um imovel da forma como está acontecendo na minha casa, inclusive ultrapassando o piso. Ou sera que terei que acionar a TINER judicialmente???