Tinta com corante vencido e preparo incorreto causa prejuízo e estresse ao cliente.

Não resolvido
Araucária - PR
29/12/2025 às 16:36
ID: 236144107
Esperamos o retorno da lojas tintas alessi depois de muito tempo o técnico veio aqui depois de ver o defeito da tintas disse que estava errado e que iram resolver pois o corante estava vencido e o modo que foi preparado estava totalmente errado então ficamos mais tranquilos até então nunca mais tivemos resposta infelizmente perdemos dinheiro e tempo só estresse só para alertar outros clientes que não caiam nesta loja obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2026 às 14:35
Boa tarde, Divonei.
Esperamos que esteja bem.
Sentimos muito pela experiência relatada e lamentamos qualquer transtorno causado. Nosso objetivo é sempre garantir transparência e a melhor orientação possível aos clientes.
Gostaríamos de esclarecer que a Tintas Alessi é a fabricante de tintas, complementos e efeitos decorativos, e não atua como loja de venda direta ao consumidor. Nossos produtos são comercializados por meio de diversos lojistas e parceiros em todo o Brasil.
Para que possamos compreender melhor o ocorrido e ajudá-lo da forma mais adequada, precisamos entender com mais detalhes a situação:
- em qual loja o produto foi adquirido,
- qual foi a orientação recebida,
- e se houve algum retorno formal ou houve abertura de chamado após a visita técnica mencionada.
Estamos totalmente à disposição para analisar o caso, orientar corretamente e buscar a melhor solução possível. Prezamos muito pela transparência, qualidade e satisfação dos clientes, e faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e resolver essa situação.
Aguardamos seu retorno com mais informações para darmos andamento.
Atenciosamente,
SAC Tintas Alessi.
Réplica do consumidor
21/02/2026 às 18:55
vcs querem tirar o problema de vcs da reta até admitiram o erro que estava errado o técnico de vcs veio aqui e admitiu que estava errado a gente comprou as tintasAlessi na lojas darka aqui em araucária ficamos no prejuízo ninguém resolveu nada só quero deixar claro que clientes não comprem essa marca não dão suporte e tiram os problemas deles da reta e jogam nas costas do consumidor não recomendo péssimo
Consideração final do consumidor
21/02/2026 às 18:58
[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] produto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0