Tinta Bema Tintas com Baixa Cobertura Após Múltiplas Demãos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/03/2026 às 15:03

ID: 243532541

Comprei tinta da Bema Tintas com a expectativa de obter uma boa cobertura, especialmente por se tratar de uma parede já branca. No entanto, tive uma experiência extremamente frustrante com o produto.

Mesmo após aplicar três demãos, a tinta simplesmente não cobriu adequadamente a superfície. A parede continua com falhas visíveis, aparência manchada e sem uniformidade, o que é inaceitável para uma pintura básica em uma base clara.

Segui corretamente as orientações de aplicação, respeitando tempo de secagem entre demãos e preparo da superfície, o que reforça ainda mais a decepção com a baixa qualidade do produto.

Além do desperdício de tempo, houve também prejuízo financeiro, já que foi necessário utilizar muito mais tinta do que o esperado, sem alcançar um resultado satisfatório.

Espero um posicionamento da empresa quanto à qualidade do produto e uma solução para o problema, pois, até o momento, a experiência foi totalmente negativa.

Compartilhe