Tinta manipulada com cor diferente da paleta e dificuldade em contatar o SAC da Iquine.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

17/11/2025 às 11:25

ID: 232089087

Estou pintando o quarto, comprei duas latas de tinta da iquine, mandei manipular a cor itumbiara, que estava na paleta de cores bege, no site a cor é um bege bem clarinho, quando o rapaz me entregou as latas de tinta eu vi rosa na tampa e perguntei se era a tinta que mandei manipular, ele disse que era, que quando pintasse a parede e secasse, ficaria na cor da paleta. Ao pintar o quarto ficou tudo ROSA, esperei secar e continua tudo ROSA! fui à loja que comprei a tinta e a moça me disse que foi manipulada corretamente, que teria que entrar em contato com a iquine, já tentei ligar mais de 10x para o SAC e só diz que todos os canais estão ocupados, tento falar pelo WhatsApp e NINGUÉM responde. PÉSSIMO ATENDIMENTO, falta de respeito e falta de honestidade com as cores das tintas. Agora estou com um quarto todo rosa quando na paleta a cor é BEGE CLARO.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2025 às 10:11

Bom dia Marianne!

Muito obrigado por me dar a oportunidade de atendê-la. Sua opinião é muito importante para mim e para a nossa equipe!

Gostaria de convidá-la a avaliar o meu atendimento na plataforma Reclame Aqui. Sua avaliação nos ajuda a melhorar continuamente nossos serviços e a oferecer a melhor experiência possível.

Se surgirem dúvidas ou se precisar de mais esclarecimentos, estou à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Vinicius Ferreira
Grupo Iquine
Equipe de Atendimento ao Cliente Tintas Iquine

Site: Fale Conosco Iquine
E-mail: *******
SAC: ******* ******* *******
WhatsApp:*******

Consideração final do consumidor

21/11/2025 às 10:14

Demorou um pouco o primeiro contato pelo SAC e pelo wpp, mas depois que fui atendida tudo ocorreu muito bem e o problema foi resolvido muito rápido!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10