Tinta Marfim cor branco neve com baixa cobertura

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São João Nepomuceno - MG

25/06/2025 às 20:51

ID: 220557507

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um balde de 18l da tintas Marfim na cor branco neve, já passei 4 demãos de tinta e infelizmente a tinta não tem uma boa cobertura, ela fica transparente, estou muito decepcionada pois gastei um dinheiro acreditando que a marca era boa e infelizmente não é!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 14:12

Prezada Eduarda Oliveira!

Recebemos sua reclamação, um de nossos atendentes entrará em contato para maiores informações.

Peço que aguarde nosso contato.

Qualquer duvida, estamos a disposição.

Atenciosamente
CERC- CENTRAL DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE
+55 28 3542 1136

Réplica do consumidor

16/03/2026 às 21:27

Infelizmente não tive o contato conforme foi pedido para aguardar!

Réplica da empresa

18/03/2026 às 15:41

Após o registro da ocorrência, o lote foi analisado e submetido a testes de qualidade, estando em conformidade com os parâmetros estabelecidos.

Não há outras reclamações relacionadas ao lote informado. O atendimento foi realizado pela loja parceira e pelo técnico da empresa, sendo constatado que a falha ocorreu na aplicação do produto, que não seguiu os procedimentos recomendados devido à falta de experiência do aplicador.

Dessa forma, trata-se de problema não procedente.
Produto - Tinta Acrílica Profissional Econômica - Lote *****

Ação para tratar as consequências:
Realizar a raspagem ou lixamento completo da superfície e, em seguida, preparar o substrato conforme as orientações da norma ABNT/NBR 14050:1998. Posteriormente, reaplicar o produto seguindo as orientações técnicas recomendadas.