Reclamação sobre rendimento e cobertura da tinta Sherwin-Williams, com atraso na obra e custos adicionais.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

21/07/2026 às 13:22

ID: 254459947

No dia 15/07/2026, adquiri uma lata de tinta Sherwin-Williams, na cor Elephant, para a pintura do meu estúdio.

Antes da aplicação, toda a superfície recebeu selador branco, conforme a preparação recomendada. Após a primeira demão, constatamos que o rendimento da tinta ficou muito abaixo do informado na embalagem. A cobertura e a área pintada não chegaram nem perto do que é prometido pelo fabricante.

Essa situação nos causou diversos prejuízos, incluindo atraso na obra, estresse, custo de mão de obra do pintor no valor de R$ 1.500,00 e, além disso, fomos obrigados a comprar mais uma lata de tinta, no valor de R$ 265, para conseguir concluir o serviço.

Adquiri um produto de vocês justamente pela confiança na qualidade da marca e palavras do vendedor e esperava que o rendimento informado fosse compatível com a realidade. Infelizmente, essa não foi a experiência que tivemos.

Gostaria de uma posição da empresa sobre o ocorrido e de uma solução adequada. Ja tentamos contato pelo whatsapp, pelo Instagram, e principalmente pelos endereços de email da loja e sac e não tivemos resposta. Caso julguem necessário, colocamos o local à disposição para uma vistoria técnica, para que possam verificar pessoalmente as condições da superfície, a preparação realizada e o rendimento obtido.

Aguardo um retorno com a análise do caso e as providências que serão adotadas.

Atenciosamente,
Cristiane Karoline

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 13:37

Presada Titi, boa tarde
Conforme conversamos há pouco por telefone, faremos a investigação do lote do produto utilizado, e o time da loja da João Naves estará à sua espera para atendê-la na resolução do tema.
Obrigarada pela compreensão durante nossa conversa.
Atenciosamente

Consideração final do consumidor

24/07/2026 às 14:08

Depois da reclamação efetuada aqui, a ***** foi muito solicita em ajudar a resolver o nosso problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10