Péssima qualidade

Resolvido
Pindorama - SP
08/04/2022 às 16:13
ID: 141508675
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei duas latas de tinta, uma branca e uma elefante. Paguei *******$ cada lata, paguei *******$ pro pintor, hoje pouco mais de dois meses do serviço finalizado minha parede se encontra nesse estado das fotos. Parede toda manchada, até água mancha a tintura, essa da janela foi hoje, acabei esquecendo a janela aberta na hora da chuva e o resultado foi esse, a tinta manchou inteira. Estou desolada, paguei caríssimo pela tinta, e agora estou com as paredes nessa situação. Nao recomendo NUNCA
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2022 às 16:42
Boa tarde D. Flávia.
A Tintas Real preza pela qualidade e pela satisfação dos seus clientes. Por isso vamos iniciar o seu atendimento técnico imediatamente, Para começar, teria os NÚMEROS DE LOTE de cada tinta aplicada? Assim podemos fazer a rastreabilidade e entender melhor o que aconteceu.
atenciosamente,
Controle de Qualidade Tintas Real
Réplica da empresa
13/04/2022 às 15:47
D. Flávia boa tarde
Ainda estamos aguardando os números dos lotes das tintas reclamadas, para darmos sequência ao atendimento técnico. Assim que possível, nos informe sobre os lotes.
atenciosamente
Controle de Qualidade Tintas Real
Réplica do consumidor
13/04/2022 às 20:41
Número do lote 21428018
Consideração final do consumidor
07/05/2022 às 10:27
Meu problema foi resolvido, agradeço a equipe tintas real por ter me ajudado, e ao Jurandir, atendente que me ajudou.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10