Spray tinta Renner Collor Jet HORRIVEL NAO PRESTA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

27/03/2014 às 16:36

ID: 8369180

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em todos esses anos que trabalho com pintura de pequenas peças. sempre utilizei Spray de tinta, pois alem da secagem ser rapida é de facil manuseio, porem sempre comprei da Marca Suvinil e me dei muito bem com a marca.

Ao ir até uma loja como de costume procurei o spray de tinta branca e outro de verniz natural.

o vendedor da loja disse que o Suvinil estava em Falta e me mostrou o Renner Color Jet, e me afirmou que era "otimo"

Acabei levando o verniz e o Spray branco, pois bem eu tive uma grande Decepção Além do Renner ter conter menos tinta que o Suvinil ele tem a valvula de Spray que SOLTA TINTA GRANDE QUANTIDADE, ABSURDO, alem de escorrer muita tinta o Spray tem um DESPERDICIO desnecessario.

EU NUNCA VI UM SPRAY DE TINTA TÃO MAL PROJETADO IGUAL O DA RENNER, É PESSIMO, TIVE QUE ABANDONAR A LATA QUASE CHEIA E COMPRAR UM SUVINIL ,

INFELIZMENTE É PROBLEMA CRONICO DA RENNER, FALTA DE COMPETENCIA DO ENGENHEIRO RESPONSAVEL POR ESTE RIDICULO SPRAY!

Quero meu dinheiro de volta, infelizmente a loja nao aceitou a devolucao dos 2 srpays por ter usado um pouco!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2014 às 12:48

Boa tarde Helon,



Estaremos encaminhando a sua insatisfação com o produto para o setor técnico, e caso você queira registrar uma reclamação para análise do produto, favor entrar em contato pelo******* ou pelo e-mail *******, com os dados do produto e CNPJ da loja onde adquiriu o produto, que analisaremos a reclamação.

Consideração final do consumidor

14/11/2014 às 02:04

Péssimo atendimento!
só me resta nunca mais comprar produtos desta marca!
o prejuízo infelizmente fica para o consumidor que tem que correr atrás para reclamar!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0