Cor Bola de Basquete não dá cobertura

Em réplica
Curitiba - PR
10/03/2022 às 09:04
ID: 139772275
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu pintor gastou um galão de 3,6 litros para tentar cobrir a parede (12m) do meu escritório com a tal tinta suvinil. A parede ficou repleta de manchas. Um completo desastre. Dia 23/02 fiz contato pelo chat on-line com a atendente Anna Carolina Melo. Ela me encaminhou um e-mail solicitando uma série de documentações. Fiz isso no mesmo dia. Encaminhei para o e-mail *******. Em seguida liguei e pedi para verificar o recebimento da mensagem. Mensagem recebida.
Dia 07/03, passados 6 dias úteis, liguei para o *******, pois permanecia sem resposta, mesmo extrapolado o prazo dado pela própia empresa para responder esse tipo de análise. O atendente disse que colocaria meu pedido como prioritário.
Hoje, 10/03, dez dias úteis após o envio da documentação, nenhuma resposta. Liguei para o ******* e o atendente Euler disse que não havia nenhuma indicação para priorizar meu pedido. Disse que faria isso agora.
Que tipo de segurança vou ter QUE DESSA VEZ minha reclamação será REALMENTE PRIORIZADA? Passou o dobro de dias úteis do prazo solicitado pela empresa. Amanhã a equipe da obra vai embora. Quem vai assumir esse prejuízo? Quem vai concluir a obra?
O protocolo do meu pedido é o*******93. Espero receber uma resposta ainda hoje.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2022 às 17:07
Olá Viviane, boa tarde!
Tudo bem?
Conforme nos falamos por telefone na data de hoje, o chamado de protocolo******* está em avaliação de laboratório ao lote informado. Mas, ao avaliar as fotos enviadas para o relato de falta de cobertura será necessário realizar a repintura do local, onde nos pontos de correção nova com massa, é preciso realizar a queima da massa aplicando de uma a duas demãos da tinta ou do fundo para cores especiais, apenas no local da massa, isso porque a massa nova absorve mais produto e apresenta diferença na absorção. E posteriormente aplicar o novo acabamento seguindo as recomendações descrita na embalagem. E conforme solicitado por gentileza, aguardar o contato do consultor técnico para agendamento da visita ao local e orientação in loco. Havendo necessidade de algum esclarecimento, os nossos canais de atendimento estarão à sua disposição.
Solicitamos que a avaliação seja realizada somente após a efetiva solução, para que não seja encerrado automaticamente e após a finalização gostaríamos da sua avaliação em relação ao meu atendimento prestado.
Conte sempre conosco!
Tintas Suvinil | Grupo Basf S.A.
Equipe SAC Suvinil
Site: https://*******
https://*******
SAC ******* ******* 75 58
Réplica do consumidor
24/03/2022 às 08:44
Olá! Bom dia!
Gostaria de atualizar o andamento dessa reclamação.
Depois de alguns dias o técnico da Suvinil agendou visita para avaliar a parede. A orientação dele foi a seguinte:
1. Passar pelo menos duas demãos de uma tinta base cinza, fundo para cores intensas.
2. Reaplicar a cor laranja bola de basquete. Com duas a três demãos teríamos a cobertura perfeita, segundo ele.
A partir de sexta da semana passada começamos esse processo:
Sexta (18/03) foram feitas duas demãos na cor cinza.
Sábado (19/03) foram feitas três demãos na cor laranja (começo da manhã: 9h, meio da tarde 14h e noite 19h)
Ontem quarta-feira (23/03) foi feita a quarta demão.
A parede continua toda rajada de manchas pretas.
Fiz uma ligação para o técnico da Suvinil e ele disse que o pintor não dominava a técnica para tintas intensas. Eu me pergunto, que técnica é essa da Capela Sistina que pintar uma parede passa a ser mais do que colocar a tinta no rolo e passar na parede. Não estamos falando de manchas isoladas, estamos falando de uma parede uniformemente rajada, como se tivesse sido feita uma textura em preto sobre o fundo laranja.
Infelizmente, mesmo com a atenção recebida, com os produtos fornecidos em reposição e seguindo as orientações de aplicação o resultado final ficou muito aquém do aceitável.
Réplica da empresa
24/03/2022 às 16:10
Olá Viviane, boa tarde!
tudo bem?
Conforme o envio das fotos da repintura enviamos via mensagem privada o procedimento de correção no processo de aplicação conforme as orientações do nosso consultor técnico. Havendo alguma dúvida permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Tintas Suvinil | Grupo Basf S.A.
Equipe SAC Suvinil
Site: https://*******
https://*******
SAC ******* ******* 75 58