Descaso Total: Entrega prometida em 2 dias não ocorreu e estorno ignorado após 2 protocolos

Resolvido
São Paulo - SP
14/03/2026 às 22:13
ID: 243297869
No dia 03 de fevereiro de 2026, realizei uma compra na loja online da Suvinil. A escolha pela loja se deu, inclusive, pelo prazo de entrega prometido de apenas 2 dias úteis.
No entanto, esse prazo não foi cumprido, o produto nunca chegou ao meu endereço e, diante do atraso injustificado, solicitei o cancelamento da compra. Para minha indignação, até o presente momento, o estorno do valor pago não foi realizado.
Já abri dois protocolos de atendimento tentando resolver a situação, mas a empresa ignora as solicitações e não apresenta uma solução concreta. Sinto-me completamente [Editado pelo Reclame Aqui]: estou sem o produto que precisava com urgência e sem o meu dinheiro, que está retido indevidamente pela Suvinil.
Exijo o estorno imediato do valor integral da compra, conforme garante o Código de Defesa do Consumidor em casos de descumprimento de oferta e falha na prestação de serviço. Não aceitarei mais prazos vazios.
Protocolos de referência: *****, *****
Número do pedido: *****
Aguardo o comprovante de estorno com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 13:56
Olá, Giovana, bom dia!
Tudo bem?
Ficamos felizes com seu retorno positivo acerca da resolução do seu problema. Reiteramos que nosso maior compromisso é a sua satisfação como consumidor, neste momento tão importante, portanto lamentamos a inicial experiência no processo. O pedido já foi entregue, conforme informamos por email;
Uma vez que concluído o estorno acordado para o protocolo nº *****, com a confirmação sobre a entrega a partiri da loja responsável, agradecemos sua paciência e disponibilidade até aqui. Nos deixamos disponíveis para quaisquer dúvidas futuras ou necessidade de suporte ao que precisar!
Havendo necessidade de algum esclarecimento, estamos à sua disposição.
Conte sempre conosco!
Tintas Suvinil | Sherwin-Williams.
Equipe SAC Suvinil
Site: https://www.suvinil.com.br/fale-com-a-gente
SAC 0800 011 75 58
Réplica do consumidor
17/04/2026 às 09:33
Vocês não são uma empresa séria, e sim uma piada, só isso que eu digo. Nunca recebi esse pedido e vocês estornaram o valor sabendo disso, mas o orgulho é maior, afinal o atendimento de vocês no SAC é menos legítimo que um callcenter de [Editado pelo Reclame Aqui]. Bom dia
Consideração final do consumidor
17/04/2026 às 09:33
A pior experiência que já tive na minha vida enquanto cliente, jamais compre no site deles
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
29/04/2026 às 14:40
Olá, Giovana.
Sentimos muito pela sua experiência e pelo impacto causado em sua percepção sobre o nosso atendimento.
Reconhecemos a importância de oferecer um serviço ágil e eficiente, especialmente em relação aos prazos de entrega, e lamentamos não termos atendido às suas expectativas neste caso.
Seu relato é importante para que possamos identificar oportunidades de melhoria e evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Tintas Suvinil | Sherwin-Williams
Equipe SAC Suvinil
Site: https://www.suvinil.com.br/fale-com-a-gente
SAC 0800 011 75 58