Estudante solicita acesso gratuito ao leque de cores da marca para projetos acadêmicos e portfólio

Não resolvido
São Paulo - SP
19/03/2026 às 14:53
ID: 243290383
Bom dia! Sou estudante de arquitetura e venho desenvolvendo projetos acadêmicos e para meu portfólio pessoal, e utilizo bastante as cores da marca em meus projetos, por isso fui em busca do leque de cores mas vi que o valor não é acessível para mim como estudante. Portanto, gostaria de saber como posso obter o leque de maneira gratuita, pois ajudaria bastante na elaboração dos meus projetos.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 16:54
Olá, Gabriel! Boa tarde!
Tudo bem?
Compreendemos que o leque de cores é uma ferramenta importante no trabalho dos especificadores e, por isso, nossa posição é de sempre poder auxiliar.
Em todas as revendas autorizadas existe a opção de consultar gratuitamente o leque Suvinil. Devido à grande demanda nas solicitações de leque de cores, para atendermos a todas as demandas que recebemos, abrimos a possibilidade de compra do nosso leque de cores em nosso site.
Além do catálogo de cores temos outras ferramentas como nosso aplicativo Suvinil que podem lhe auxiliar em sua consulta de cor e/ou venda de seu serviço e o Leque digital. Para uma consulta rápida você também encontra o nosso leque de cores nas lojas revendedoras que trabalhem com a nossa marca e através de nosso site na aba cores. Deixamos seu contato registrado com os dados atualizados em nosso sistema para futuras campanhas.
Havendo necessidade de algum esclarecimento, os nossos canais de atendimento estarão à sua disposição.
Conte sempre conosco!
Tintas Suvinil | Sherwin-Williams.
Equipe SAC Suvinil
Site: https://www.suvinil.com.br/fale-com-a-gente
SAC 0800 011 75 58
Consideração final do consumidor
19/03/2026 às 17:34
Outras empresas do mesmo ramo investem mais na divulgaçãodo próprio material, mas tranquilo, vou continuar usando apenas essas outras marcas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
29/04/2026 às 14:44
Olá, Gabriel.
Agradecemos pelo seu contato e pelo compartilhamento da sua percepção.
O leque de cores é um material desenvolvido com um processo produtivo específico, o que faz com que ele seja disponibilizado como item comercializado. Entendemos que cada profissional avalia as ferramentas que melhor atendem às suas necessidades no dia a dia.
Respeitamos sua decisão e seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte ou informação sobre nossos produtos.
Atenciosamente,
Tintas Suvinil | Sherwin-Williams
Equipe SAC Suvinil
Site: https://www.suvinil.com.br/fale-com-a-gente
SAC 0800 011 75 58