Suvinil não cumpre acordo e atrasa pagamento prometido após constatação de problema em pintura. Att:Jaison Rugardt Zilse. CPF: *******

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Gaspar - SC

02/06/2026 às 10:31

ID: 250321947

Suvinil não cumpre acordo firmado e não realiza pagamento prometido

Venho registrar minha insatisfação com a Suvinil.

Após identificar problemas na pintura do muro da minha residência, entrei em contato com a empresa para relatar a situação. O caso foi analisado por técnicos da própria Suvinil e, segundo informações recebidas, ficou constatado por meio de avaliação técnica e investigação interna que havia um problema relacionado ao lote do produto utilizado.

Diante dessa constatação, a empresa entrou em contato comigo e propôs um acordo para ressarcimento dos prejuízos. Recebi um contrato de quitação, que foi devidamente assinado e devolvido conforme solicitado. Na ocasião, fui informado de que o pagamento seria realizado em até 10 dias úteis após a assinatura do documento.

No entanto, o prazo informado já foi ultrapassado e, até o momento, não recebi o valor acordado. Além disso, não obtive uma posição clara sobre a data efetiva do pagamento.

Lamento ter confiado na solução apresentada pela empresa e, após cumprir minha parte no acordo, ainda estar aguardando o cumprimento da obrigação assumida pela Suvinil.

Compartilhe