Atendimento horrível online

Não resolvido
Curitiba - PR
22/04/2026 às 17:02
ID: 246689193
Boa tarde! Estou aqui para abrir uma reclamação contra atendente ***** - umbara - Curitiba - PR
Estou desde segunda tentando comprar duas tintas, mas infelizmente não consegui.
Atendimento péssimo e péssima profissional!
Fica aqui os prints da conversa, espero que melhorem o atendimento pois a promessa de entrega até 24h é uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 10:23
Olá, Fernanda! Tudo bem?
Antes de tudo, queremos pedir nossas sinceras desculpas pela experiência que você teve. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Já estamos alinhando internamente com a equipe responsável para que situações como essa não voltem a acontecer.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é essencial para melhorarmos continuamente.
Atenciosamente,
Tintas Verginia
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 11:14
Não resolveu o problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2