Não estão preparados para trabalhar com vendas online

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itapema - SC

12/02/2025 às 09:26

ID: 209716971

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pedido ja passou o prazo de entrega estabelecido pelo site na hora da compra(dia 5) demorou dois dias pra compensar a compra (dia 7) e dia 10 apenas foi faturado. No site nao aparece o prazo de entrega (aparece que seria dia 8 mas hj e dia 12)no whats que aparece para a compra o vendedor nao sabe quando vao entregar, pois diz pra acompanhar o prazo pelo site mas que aprece pra ele q p pedido foi faturado. No dia 07 ligaram para meu pai (nao sei daonde tiraram o numero) e que logo iriam me ligar (aguardando ate agr) Nao tem opção de cancelamento no site. Optei por comprar pelo site pois a entrega seria rapida segundo propaganda enganosa do site, se soubesse tinha ido na loja ou melhor comprado da concorrente pois o prazo pra realizar a pintura seria até sábado e como vcs devem saber nao da pra passar argamassa e pintar em um dia.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2025 às 17:42

Olá Maria,

Antes de mais nada, pedimos desculpas pelo transtorno com o prazo de entrega.
De fato, falhamos e reconhecemos o erro.
Tivemos imprevistos com a logistica da loja 30 e no WhatsApp da loja 34.
Estamos revendo nossos processos para evitar que isso aconteça novamente.

Obrigado por compartilhar seu feedback e insatisfação.
Espero que nos de oportunidade de recompor nossa imagem.
Reforçamos que a sua experiência é muito importante para nós.

Sabemos que atrasos podem impactar seus planos e pedimos desculpa novamente.

Oferecemos um VOUCHER de 15% para ter a oportunidade de atendê-la novamente e proporcionar uma experiência melhor.

Atenciosamente,
Tintas Verginia Equipe Suporte

Réplica do consumidor

14/02/2025 às 13:06

Horas após a reclamação postada aqui e no whats dos mesmos, recebi a encomenda, por whats me mandaram um cupom de desconto para a próxima compra (que ao testar ontem aparecia como inválido)

Enfim, entendo que imprevistos acontecem mas o minimo seria um comunicado avisando o atraso, pois se eu precisasse das tintas para conseguir realizar a entrega do local que eu utilizaria as tintas e a entrega atrasasse muito a mais do que planejei do tempo de pintar e entregar? Quem pagaria a multa por atraso de entrega do local?
Um pouco de falta de responsabilidade e respeito com os clientes.