Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/02/2026 às 14:44

ID: 239989041

Ponto cego no estacionamento estragou meu carro

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2026 às 16:11

Olá, Luciano. Tudo bem?

Analisamos cuidadosamente a sua manifestação e apuramos os fatos internamente.
Conforme verificado pelas imagens do sistema de monitoramento, o veículo acessou o estacionamento de forma autônoma, realizou a manobra e acabou colidindo com a mureta existente no local.

Ressaltamos que o estacionamento possui estrutura fixa, visível e não houve qualquer intervenção, movimentação de terceiros ou falha operacional por parte da loja no momento ocorrido.

De toda forma, entendemos o transtorno gerado e permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais, prezando sempre pela transparência e pelo bom relacionamento com nossos clientes.

Atenciosamente,
Tintas Verginia

Réplica do consumidor

06/02/2026 às 16:57

Entendo seu ponto de vista, mas fiz imagens que comprovam que o lugar referido tem um ponto cego e passou por recente manutenção, pois outros veículos já bateram no mesmo lugar. A mureta, a qual nós referimos, tem altura imprópria, pois veículos baixos conseguem visualizar, os mais altos, como o meu, não tem como enxergarem. No mínimo vocês precisam por uma sinalização, pois,tá mais que provado que iproblema existe. Voltarei, farei um vídeo e publicarei, aí veremos quem está certo.

Réplica do consumidor

06/02/2026 às 16:57

Entendo seu ponto de vista, mas fiz imagens que comprovam que o lugar referido tem um ponto cego e passou por recente manutenção, pois outros veículos já bateram no mesmo lugar. A mureta, a qual nós referimos, tem altura imprópria, pois veículos baixos conseguem visualizar, os mais altos, como o meu, não tem como enxergarem. No mínimo vocês precisam por uma sinalização, pois,tá mais que provado que iproblema existe. Voltarei, farei um vídeo e publicarei, aí veremos quem está certo.

Réplica do consumidor

06/02/2026 às 16:57

Entendo seu ponto de vista, mas fiz imagens que comprovam que o lugar referido tem um ponto cego e passou por recente manutenção, pois outros veículos já bateram no mesmo lugar. A mureta, a qual nós referimos, tem altura imprópria, pois veículos baixos conseguem visualizar, os mais altos, como o meu, não tem como enxergarem. No mínimo vocês precisam por uma sinalização, pois,tá mais que provado que iproblema existe. Voltarei, farei um vídeo e publicarei, aí veremos quem está certo.

Réplica do consumidor

24/03/2026 às 13:21

Hoje eu e minha família iniciaremos uma ação na internet contra a Tintas Verginia! Assim como muitos [Editado pelo Reclame Aqui] brasileiros fazem, a tintas Virgínia também fez. Tivemos um prejuízo com nosso veículo por conta da má administração da empresa. Vamos provar aqui nas redes que temos razão e a Tintas Verginia se negou a assumir a responsabilidade. Tentamos resolver amigavelmente, mas fomos descartados como [Editado pelo Reclame Aqui]. Vamos mostrar quem é realmente a Tintas Verginia!

Réplica do consumidor

09/04/2026 às 13:02

Vou deixar claro que a tintas Verginia é uma empresinha [Editado pelo Reclame Aqui] e irresponsável! Não comprem...

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 13:04

Grande prejuízo com a empresa! Nem eu nem minta família postaremos nessa [Editado pelo Reclame Aqui] novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0