Reclamar dessa empresa

Bombinhas - SC

13/01/2023 às 15:43

ID: 157401973

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri tinta Dacar recomendada pela tintas Verginia de Florianópolis,
Porém a tinta foi entregue com defeito, o técnico em momento algum se interessou em resolver o problema. Somente ficou dizendo q o problema era o pintor o selante etc. Péssimo atendimento. Tinta horrível. Pura água.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2023 às 17:17

Boa tarde,

Primeiramente nos desculpe pelo transtorno ocorrido.

Poderia nos passar o número da nota fiscal ou o CPF/CNPJ que efetuou a compra?

att

Equipe Suporte

Réplica do consumidor

13/01/2023 às 18:11

*******

Réplica do consumidor

15/01/2023 às 18:32

Nota *******

Réplica da empresa

16/01/2023 às 11:46

Bom dia Sra. Mirta

A Tintas Verginia lamenta o problema relatado em um dos itens adquiridos em nosso estabelecimento.

Reiteramos que o produto fornecido estava íntegro em conformidade com o padrão de qualidade e encontrava-se dentro de sua validade regulamentar.

Quando recebemos a reclamação, acionamos imediatamente o fabricante (DACAR), pois somos revenda, e trabalhamos com varias marcas. A Dacar junto ao seu técnico irá prestar toda assistência no local da obra e nos fornecer o laudo do produto.

A Tintas Verginia respeita todos os direitos dos consumidores e nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas.

Réplica do consumidor

16/01/2023 às 14:56

O problema está muito bem especificado para o gerente da loja e para o técnico.
Foram enviados muitos vídeos para ambos.
Gentileza consultar os responsáveis.
Obrigada

Réplica do consumidor

23/01/2023 às 13:06

Nem uma providência foi tomada, como também nem um contato da empresa foi feito. Não estão interessados em resolver o problema da tinta. Caso não de solução esta semana,
Vou acionar p Procon

Réplica do consumidor

25/01/2023 às 07:38

Será tomada alguma providência?

Réplica da empresa

25/01/2023 às 12:47

Boa tarde Mirta Maria,

Nosso SAC está entrando em contato via Whats App, para dar continuidade no atendimento.

att
Equipe Suporte

Consideração final do consumidor

29/01/2023 às 19:16

Pós atendimento péssimo.
Técnico e gerente não estão preocupados com o cliente.
Ouve a reposição da tinta após muita insistência/briga.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6