Tinta com problemas

Resolvido
Bombinhas - SC
13/01/2023 às 15:43
ID: 157401973
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri tinta Dacar recomendada pela tintas Verginia de Florianópolis,
Porém a tinta foi entregue com defeito, o técnico em momento algum se interessou em resolver o problema. Somente ficou dizendo q o problema era o pintor o selante etc. Péssimo atendimento. Tinta horrível. Pura água.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2023 às 17:17
Boa tarde,
Primeiramente nos desculpe pelo transtorno ocorrido.
Poderia nos passar o número da nota fiscal ou o CPF/CNPJ que efetuou a compra?
att
Equipe Suporte
Réplica do consumidor
13/01/2023 às 18:11
*******
Réplica do consumidor
15/01/2023 às 18:32
Nota *******
Réplica da empresa
16/01/2023 às 11:46
Bom dia Sra. Mirta
A Tintas Verginia lamenta o problema relatado em um dos itens adquiridos em nosso estabelecimento.
Reiteramos que o produto fornecido estava íntegro em conformidade com o padrão de qualidade e encontrava-se dentro de sua validade regulamentar.
Quando recebemos a reclamação, acionamos imediatamente o fabricante (DACAR), pois somos revenda, e trabalhamos com varias marcas. A Dacar junto ao seu técnico irá prestar toda assistência no local da obra e nos fornecer o laudo do produto.
A Tintas Verginia respeita todos os direitos dos consumidores e nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas.
Réplica do consumidor
16/01/2023 às 14:56
O problema está muito bem especificado para o gerente da loja e para o técnico.
Foram enviados muitos vídeos para ambos.
Gentileza consultar os responsáveis.
Obrigada
Réplica do consumidor
23/01/2023 às 13:06
Nem uma providência foi tomada, como também nem um contato da empresa foi feito. Não estão interessados em resolver o problema da tinta. Caso não de solução esta semana,
Vou acionar p Procon
Réplica do consumidor
25/01/2023 às 07:38
Será tomada alguma providência?
Réplica da empresa
25/01/2023 às 12:47
Boa tarde Mirta Maria,
Nosso SAC está entrando em contato via Whats App, para dar continuidade no atendimento.
att
Equipe Suporte
Consideração final do consumidor
29/01/2023 às 19:16
Pós atendimento péssimo.
Técnico e gerente não estão preocupados com o cliente.
Ouve a reposição da tinta após muita insistência/briga.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6