Caso de [Editado pelo Reclame Aqui]

TinyDeal
27/03/2014 às 22:56

Primeira e ultima vez que faço compra.

Fiz um pedido dia 13/03/2014 com cartão de crédito, essa compra foi cancelada, ao que parece o produto estava em falta, até aqui tudo bem. Fiz um contato por E-mail e foi informado que o valor seria reembolsado já que compra já tinha sido debitada do cartão de crédito (fatura fechada e já paga).

Hoje para minha surpresa conta um novo débito de compra no meu cartão de crédito, o mesmo valor da compra. ISSO É [Editado pelo Reclame Aqui]!! Como você cobram algo sem autorização da pessoa? Cobram uma compra cancelada DUAS VEZES ou invés de reembolsar.

Sou obrigada a cancelar meu cartão de crédito e fazer boletim de ocorrência, já que agora todo mês meu cartão será usado para compra indevida no site. Só nessa brincadeira são R$ 50,00 reais.

NÃO FAÇAM COMPRA NESTES SITES.

Dei muito azar de fazer comprar agora estou sendo vitima de um [Editado pelo Reclame Aqui].

02/04/2014 às 07:23

Ola amigo, Nós não fazemos qualquer coisas ilegais que tenho, por favor me dê as provas e informações, seu conta por favor?

30/04/2014 às 11:06

Resolvido

Está com problemas com TinyDeal?