Comprei, não recebi e não consigo resolver

Em réplica
Salvador - BA
29/08/2015 às 18:42
ID: 14398516
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra no dia 06/02/******* de 10 cartões de memória. Até o momento não recebi os mesmos e sempre que tento contato com o site, não obtenho resposta. Loja possui um péssimo serviço de pós venda. Número de pedido do site: ************* e código de rastreamento da *******. Compra já possui mais de 6 meses de efetuada.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2015 às 00:43
Olá caro amigo!
Pelo o rastreio que já mostra o pacote chegou no Brasil, então, por favor pergunta aos vossos correios ou alfândega para saber ficar onde?
Já enviei um e-mail para vc, qualquer coisa, por favor informe-me por e-mail
cumprimentos
Réplica do consumidor
02/09/2015 às 05:41
Apenas quem pode reclamar pelo objeto e o emitente, assim não obterei nenhum sucesso junto aos Correios. Provavelmente pacote foi extraviado. Já tem mais de 6 meses que não há atualização das informações do mesmo.
Réplica da empresa
22/09/2015 às 00:17
Olá caro amigo!
Vou ajudar a devolver 90% TD pontos, sabemos que isso é problema de correios do Brasil, pois pacote chega no Brasil, e depois não mostra nada.
Se aceita, por favor envia-me e-mail com seu número de pedido: *******
Fico aguadando sua resposta em breve
Réplica do consumidor
28/09/2015 às 14:07
Já enviei o e-mail conforme solicitado, porém, não tive nenhum retorno / resposta.
Réplica do consumidor
17/10/2015 às 19:26
Inacreditável como esta empresa não presa nem um pouco por sua reputação, não apresenta uma solução para um problema que já venho reclamando a quase 3 meses. Infelizmente não volto mais a comprar nesta loja, mesmo já tendo comprado antes, sem problemas, mas percebo que quando os problemas surgem a empresa não se preocupa em resolve-los.
Réplica do consumidor
16/11/2015 às 18:38
Até a presente data, não recebi qualquer tentativa de solução para o meu problema. Conselho: Comprei diversas vezes e não tive problemas, porém quando o tive, não tive solução.