Loja não entrega mercadoria e manda código falso - Falsarios não comprem!
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, venho aqui demonstrar minha insatisfação por uma compra realizada na loja virtual chamada Tinydeal recomendada por vários blogs na internet.
Para que outros não passem pelo que estou passando coloco meu testemunho.
A loja é um [Editado pelo Reclame Aqui]! Realizei uma compra no dia 25/09/2014, fiz o pagamento no mesmo dia através do EBANX no valor $37.80 o pagamento foi confirmado e a suposta mercadoria enviada pelo site no dia 30/09/2014, mandaram até o código para rastreio pelo método de envio Airmail Registrado, para minha surpresa quando fui fazer o rastreio pelo site 17track descobrir que a data do envio não coincidem com a data da compra como vocês podem observar- código: RS142046275NL. A data do envio deste código que me passaram é de 19.09.2014 ou seja eu nem pensava em fazer a compra nesta data e tem outra o destino é Italia.
Estão agindo de[Editado pelo Reclame Aqui] enviando códigos falsos, já vão fazer 30 dias e nada do status mudar e nem sinal da mercadoria, entrei em contato por diversas vezes através do site e eles explicam que o site dos correios estão com problema , entrei em contato com o site dos correios e eles não confirmam problema ou seja é um [Editado pelo Reclame Aqui]! Não comprem nesta loja!
Resposta da empresa
18/11/2014 às 01:32Desculpe amigo, Nos temos contato com você com uma solução . por favor veja o sue E-Mail. Obrigada por sua entendimento.
Réplica do consumidor
18/11/2014 às 02:29Pessoal é o que dizem, enviam email dizendo que vão solucionar e não respondem nossas perguntas. Acredito que essas mensagens são automaticas para que as perguntas fiquem sempre respondidas. Cuidado não comprem nesta loja!! Vão ser enganados como eu e outras pessoas foram . Depois da compra essa loja manda códigos de rastreio falsos . Efetuei uma compra no dia 25.09.14 e me enviaram um código com data 19.09.14. Até esta data não mudou o status, trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui] internacional.
Consideração final do consumidor
18/11/2014 às 13:17Pessoal não comprem para não se arrepender depois. Segue um trecho do que eles mandam fazer para tentar solucionar meu problema: Primeiro modifica o nota e comentário no reclameaqui, depios vamos lidar com o problema.
Empresa séria primeiro resolve o problema, o cliente fica satisfeito e tira a reclamação.