Produtos de péssima qualidade

Resolvido
São Paulo - SP
07/12/2024 às 14:43
ID: 203969869
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido (*******) e recebi com avarias na embalagem, toda https://******* ser no correio pois é a primeira vez que acontece
Produtos (castanhas) esfarelando, saco plástico com furo, enfim, uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Enviei fotos para o e-mail da empresa e aguardo posição.
Nunca mais compro nada desta "empresa" e não indico nem para o pior inimigo.
Dica: tem que pesquisar aqui no Reclame Aqui sempre, foi a primeira vez que falhei na pesquisa e me ferrei.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/12/2024 às 15:48
Boa tarde Sr Paulo.
Conforme informado via WhatsApp segue os codigo de devolução dos correios.
Correios
SEDEX
Tio Ali
*******
14/12 às 21h
Logística reversa
Tio Ali Emporio Arabe
Consideração final do consumidor
06/01/2025 às 16:30
falta de atenção com consumidores
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2