Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/12/2024 às 14:43

ID: 203969869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido (*******) e recebi com avarias na embalagem, toda https://******* ser no correio pois é a primeira vez que acontece
Produtos (castanhas) esfarelando, saco plástico com furo, enfim, uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Enviei fotos para o e-mail da empresa e aguardo posição.
Nunca mais compro nada desta "empresa" e não indico nem para o pior inimigo.
Dica: tem que pesquisar aqui no Reclame Aqui sempre, foi a primeira vez que falhei na pesquisa e me ferrei.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2024 às 15:48

Boa tarde Sr Paulo.

Conforme informado via WhatsApp segue os codigo de devolução dos correios.
Correios
SEDEX
Tio Ali
*******
14/12 às 21h
Logística reversa

Tio Ali Emporio Arabe

Consideração final do consumidor

06/01/2025 às 16:30

falta de atenção com consumidores

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2