Queijo e doces entregues estragados com atraso e descaso no pós-venda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

30/07/2025 às 20:44

ID: 223392893

Comprei vários produtos nessa empresa e paguei para chegar em noaximo 8 dias. Demorou 16 dias e quando abro a caixa me surpreendeu que enviaram queijo com algumas pedras de gelo claro que chegou o queijo podre com água. Rsrsrsr.. Enfim duas bandejas de doces também com cheiro estranho. Jogamos fora.. Entrei em contato com eles que ignoraram.. Pós venda zero. Além disso não deveriam vender queijo fresco por correio a essa distância e quem foi o/a [Editado pelo Reclame Aqui] QUE COLOCOU GELO (RISOS AQUI EM CASA)

Compartilhe