Curso online com acesso negado e sem retorno do suporte, resultando em insatisfação com o conteúdo e pedido de reembolso ignorado.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2026 às 10:45

ID: 250324101

Comprei um curso e não estava conseguindo acessar o curso, pedi ajuda ao suporte e não tive retorno, depois de um bom tempo mexendo na plataforma consegui acessar, achei que o mesmo fosse mais completo, porém não era, fui até o suporte novamente e pedi o reembolso mas novamente sem resposta. Não recomendo comprarem.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 14:42

Olá, Naara.

Recebemos sua manifestação e gostaríamos de registrar a cronologia dos fatos para evitar qualquer desencontro de informações.

A compra e a solicitação de reembolso foram realizadas diretamente pela plataforma Hotmart no dia 01/06. Quando tomamos conhecimento da sua mensagem e da reclamação publicada, em 02/06, o processo de reembolso já se encontrava em andamento.

A partir disso, nossa equipe realizou tentativas de contato por e-mail e mensagem com o objetivo de prestar suporte, acompanhar a solicitação e oferecer qualquer auxílio necessário, porém não obtivemos retorno.

Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Nosso compromisso é sempre buscar a melhor solução para nossos clientes, com transparência e agilidade.

Por esse motivo, consideramos importante esclarecer que o pedido de reembolso já havia sido solicitado e processado antes da publicação desta reclamação, e que nossa equipe também buscou contato para prestar o devido suporte durante o processo.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que você julgue necessários.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte

Consideração final do consumidor

19/07/2026 às 23:10

Demoram muito para responder e informam que eles não conseguiriam realizar o reembolso, tive que ir atrás para resolver isso sozinha.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4