Falta de suporte ao cliente e propaganda enganosa sobre curso de mercado financeiro online.

Respondida
São Paulo - SP
30/08/2025 às 10:25
ID: 225728501
Furada, não tem um atendente pra tirar suas dúvidas, tudo robotizado, só ficam na internet vendendo ilusão pra pessoas. Aí depois que compra não tem nada de live, sala pra ir aprendendo a manusear sobre mercado financeiro. O Instagram deveria banir essas contas.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2025 às 11:41
Prezado Luiz Felipe,
Lamentamos profundamente a sua insatisfação e agradecemos por compartilhar o seu ponto de vista. Nosso compromisso é oferecer não apenas conteúdos de qualidade, mas também suporte e acompanhamento aos nossos alunos.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos:
Temos suporte humano disponível por WhatsApp e e-mail para auxiliar em dúvidas técnicas ou operacionais.
O curso inclui materiais gravados e atualizados para estudo no próprio ritmo, além da Sala 1KF, onde analistas certificados estão à disposição para auxiliar os alunos com possíveis dúvidas e dificuldades.
As lives e mentorias são agendadas conforme cronograma, e todos os alunos recebem os acessos nos canais oficiais.
Pedimos desculpas se a sua experiência não refletiu o que apresentamos e reforçamos que já estamos à disposição para cancelamento, ajustes ou reembolso quando solicitado, como prevê nosso termo de uso.
Nosso objetivo nunca é vender ilusão, mas sim compartilhar uma metodologia que já trouxe resultados para diversos alunos. Respeitamos totalmente sua posição e estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou encaminhar soluções imediatas.
Estamos à disposição nos canais de Suporte para ajudar no que for preciso
WhatsApp*******
E-mail: *******
Atenciosamente,
Equipe Tio Huli