Reclamar dessa empresa

Cachoeiras de Macacu - RJ

16/03/2026 às 20:06

ID: 243449333

Sandália tem um mês e já perdeu a tinta. Descolorindo.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 13:55

Olá, Emanuele! Tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar seu feedback com a gente, ele é muito importante para a nossa constante evolução.

Conforme informado em atendimento via WhatsApp, as fotos foram analisadas pela nossa equipe responsável. Após a análise, identificamos que o desgaste nas bordas da sandália apresenta características semelhantes ao contato com agentes abrasivos, não sendo, portanto, caracterizado como defeito de fabricação, mas sim como desgaste decorrente do uso e da lavagem.

Aproveitamos para esclarecer que nossos produtos são confeccionados com materiais naturais, que exigem cuidados especiais. Recomendamos que a limpeza seja feita apenas com pano úmido e sabão neutro, evitando assim possíveis danos ao material.

Ainda assim, em caráter de exceção e visando a sua satisfação e o bem-estar da sua filha, realizaremos o processo de troca. As orientações foram encaminhadas para o seu e-mail.

Agradecemos novamente pelo seu contato e permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Tip Toey Joey