Banimento de conta principal por suposta prática de smurf, com acusações indevidas e falta de respeito ao consumidor.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/06/2026 às 12:53
ID: 251909957
Queria entender o motivo do meu banimento, pq eu simplesmente jogava lol no brasil pelo Estados unidos (pois é lá que eu resido e infelizmente não possuo amigos lá pra jogar legendas, e vim para cá assistir a copa com familiares) nisso que eu logo na minha conta PRINCIPAL, COMO PEDIDO POR VOCÊS, podendo finalmente jogar com 20 de ping ao inves de 440, faço finalmente uma boa sequencia de vitórias e utilizando a plataforma de vocês que eu tinha tanta curiosidade. EU TOMO SIMPLESMENTE BAN SENDO CHAMADO DE SMURF, SENDO QUE É A CONTA QUE EU SIMPLESMENTE TORREI A [Editado pelo Reclame Aqui] DO MEU DINHEIRO SEUS MALUCOS. Sendo que tiveram jogos em que eu dos ESTADOS UNIDOS MATEI ENTRE 16 A 24 CABEÇAS (assim como feedei algumas tbm kk) Agora vocês me acusarem de algo que eu definitivamente não sou, não me pagarem, inclusive me darem ban no dia do pagamento eu acho isso o cumulo da vergonha, até pq o dinheiro não faz muita diferença pra mim, iria dar o saque pro meu irmão caçula de presete. Fui jogar tanto pq amigos quanto streamers me recomendaram e achei que seria engraçado ver eu num ping descente na conta que tanto sofria pra ganhar jogando do NA. Ou vocês devolvem ao menos o dinheiro que foi posto na conta ou infelizmente terei que nas minhas férias entrar na PROCON pra reevindicar os direitos básicos do consumidor, pq vocês são simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui]. TUDO ISSO PRA [Editado pelo Reclame Aqui] 20 REAIS IRMÃO 20 CONTO pelo amor de deus, imagina se eu perdesse ao inves de ganhar pra ver se vocês não iriam simplemente continuar deixando eu jogar. na primeira foto do histórico sou eu agora finalmente jogando no brasil e eu mesmo com 440 de ping matando 24 cabeças jogando no NA. pq aparentemente pra jogar na plataforma de vocês não pode ganhar. A conta em questão é ***** e eu simplemente gastei mais de 150 dolares nessa conta so em skin.