Conta Banida com Saque Pendente - Violação de Termos de Uso Alegada

Não respondida
Governador Valadares - MG
17/06/2026 às 18:49
ID: 251686591
Olá Boa Noite!
Inadmissível!!, fiz vários investimentos na plataforma e simplesmente vocês baniram a minha conta com um saque pendente alegando "VIOLAÇÃO DOS TERMOS DE USO"
Sendo que mais perdi dinheiro do que ganhei e quando ganhei saquei (previsto para cair no dia 19/06 as 19:00) baniram minha conta!
Se em 3 dias uteis nao retornar e eu não receber o valor, ja tenho todos os prints, comprovantes, principalmente todo o historico de jogadas do dia 14/06 ate a data atual 17/06 e ja mandei para uma advogada especialista em casas e sites de apostas, entrarei com um processo judicial. inclsuive ja entrei em contato com varias pessoas no twitter que possuem evidencias de que quando ganham um alto valor a plataforma derruba a conta reunindo estas pessoas como testemunha, esperando resposta da plataforma.
Aguardando resposta e mesmo que eu não tenha acesso a conta, solicito que meu ultimo saque de 650 no qual estava pendendo seja depositado.
att