Furtaram meu saldo.

Respondida
Petrópolis - RJ
17/06/2026 às 15:24
ID: 251664479
Eu possuía aproximadamente R$ 50,00 de saldo em minha conta. Ao acessar a plataforma, verifiquei que o valor havia desaparecido sob a justificativa de que a conta estava inativa.
Considero essa medida abusiva, pois em nenhum momento autorizei a retirada dos meus recursos. Além disso, eu não conseguia sacar o valor anteriormente devido à exigência de um valor mínimo para saque.
Solicito a reposição integral do saldo retirado. Caso a situação não seja resolvida de forma amigável, adotarei as medidas cabíveis junto ao Juizado Especial Cível para buscar a restituição do valor e eventual indenização pelos prejuízos causados.
Aguardo uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 16:09
Olá, Bernardo. Espero que esteja bem!
Solicitei nossa equipe para investigar e tratar sua solicitação, e gostaríamos de informar que a taxa aplicada em sua conta foi integralmente reembolsada para sua conta e pode ser usada normalmente, tanto em Tips quanto em saques, caso deseje.
Dando mais detalhes sobre o que aconteceu, conforme a cláusula 4.7 de nossos Termos de Uso, essa cobrança ocorre quando uma conta permanece inativa por 3 meses. A primeira taxa é aplicada após o término do terceiro mês sem movimentação (seja por Tips ou depósitos), e corresponde à taxa administrativa da conta em caso de inatividade.
Caso tenha alguma nova dúvida ou dificuldade, não deixe de contatar nosso suporte através do link https://tipspace.gg/novo-ticket. Será um impenso prazer te ajudar por lá!
Grande abraço!
Atenciosamente,
Equipe Tipspace