Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

22/03/2024 às 06:18

ID: 185160377

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra (*************) e a data de entrega era até ontem dia 21/03 mas não chegou. Entrei em contato com a transportadora e eles indicaram que realmente houve algum erro, mas não podiam informar o problema, e me falaram que eu teria que pedir para a loja entrar em contato com eles. Entrei em contato com a Tyreshop e o atendente respondeu apenas vagamente que a entrega estava realmente atrasada e que iria acompanhar o caso, mas não deu nenhuma previsão ou motivo do problema. Aguardo a loja resolver isso rapidamente, estou com o carro parado sem poder trabalhar esperando a mercadoria.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2024 às 18:29

Boa tarde Sr. Gustavo, tudo bem?,

No momento o seu pedido está em rota de entrega, e seu caso está sendo tratado através dos nossos canais de atendimentos oficiais.

Você realizou o pedido no dia 12/03 e foi enviado no mesmo dia, com previsão de entrega entre 8 a 10 dias úteis após o envio, prazo informado no momento da compra, através do cálculo de frete, com prazo se encerrando dia 26/03..

A previsão do rastreamento, é lançada para acompanhamento no seu login, após a emissão da nota fiscal, ou seja, é uma previsão informada pela transportadora, normalmente costuma ocorrer dentro e até mesmo antes do prazo previsto.

Estamos acompanhando a sua entrega para que a mesma seja concluída dentro dos prazos informados no ato da compra.

Att

https://*******

Consideração final do consumidor

22/03/2024 às 18:34

Resolveram rapidamente, voltaria a comprar com eles com certeza!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10