Cobrança indevida

TiSoftware
Osasco - SP
06/08/2015 às 14:00

Pessoal, saiu um aplicativo desta empresinha TI Software chamada SPY86, realizei uma compra para o período de 07 dias no valor de 3,99 e quando fui ver, depois de alguns dias o extrato do meu cartão, eles estavam cobrando um valor parcelado total de R$149,04 que em nenhum momento na hora da compra foi informado que seria cobrado. ABSURDO ISSO, querer ganhar dinheiro desta forma em cima das pessoas. O SR. ANDRÉ que eu não sei qual o cargo, falou que no site está explicando que após os 7 dias será cobrado esse valor, o problema é que no site desta empresa não encontrei nada falando sobre esse aplicativo. E agora estou ligando para que o Sr. ANDRÉ para que informe onde essa informação consta no site, e para a minha surpresa ele não me atende, é isso mesmo, NÃO ATENDE. Como pode se prestar a esse tipo de papelão, isso é muito feio, é [Editado pelo Reclame Aqui] ENGANAR AS PESSOAS.

O site da empresa é este http://www.tisoftware.com.br

Telefone 2101-2001.

QUERO O RESSARCIMENTO DESTE VALOR. AGORA VOU AO PROCON!!!!

07/08/2015 às 11:00

A cobrança referente a licença de uso do Spy86 é informada na página de compra, no local onde informou seus dados do cartão de crédito.

Nesta página há um texto informando sobre a cobrança da licença do software 7 dias após o teste caso o cliente não se manifeste para cancelar o pedido.

Esta foi processada porque não recebemos uma solicitação para cancelamento de seu pedido dentro do prazo.

Segue texto do site:

Temos muito orgulho na qualidade dos nossos produtos e estamos confiantes de que Spy86 é o software mais eficaz e poderoso disponível no mercado hoje. Você terá acesso instantâneo ao teste de 7 dias assim que a transação for aprovada. Na conclusão de seu teste de 7 dias, será automaticamente cobrado 3x R$ 49,66 e você receberá uma licença completa do Spy86. Se por qualquer motivo você não quiser continuar utilizando o Spy86, basta cancelar antes do término do período experimental de 7 dias e não haverá mais encargos em sua Fatura. Você pode efetuar o cancelamento enviando email para contato@spy86.com.

Você poderá utilizar o aplicativo durante um ano e não será cobrada novamente.

07/08/2015 às 15:01

Na hora da compra não havia texto algum falando que seria cobrado esse valor após 7 dias. Mesmo assim entrei no site para verificar novamente e para SURPRESA não informa nada sobre esse aplicativo Spy86, ABSOLUTAMENTE NADA, apenas sobre o aplicativo chamado TI Monitor que custa R$ 99,00. Acho que se a empresa vende um serviço / produto, deveria constar informações sobre ele no site, CERTO? Necessário que seja reavaliado as informações sobre os produtos que vendem e que estejam completos, para outras pessoas não passarem por essa situação desagradável.

07/08/2015 às 17:41

Boa tarde Daniela, possuímos alguns produtos que tem site próprio, ou seja um site somente com as informações daquele produto como é o caso do Spy86. O texto informando sobre as regras da cobrança está na página de compra no local onde informa os dados de cartão de crédito. Estamos à disposição para atendê-la e auxiliar na instalação do aplicativo caso necessite. A licença adquirida tem validade de um ano.

10/08/2015 às 09:05

Estou pasma com tanta reclamação que apareceu depois da minha. BOA SORTE!!!!

Está com problemas com TiSoftware?