Compra no Site sem nenhum retorno da entrega

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/02/2025 às 17:10

ID: 210028759

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site da Tisse com entrega de 48Hrs via Motoboy, fazem quase dez dias e o pedido segue sem atualização, somente recebi a confirmação de pagamento. Os canais de atendimento da marca são péssimos! Ninguém responde ou retorna, nem no instagram, nem email, nem whatsaap. Um absurdo!!! uma marca com tantas lojas fisicas não ter um atendimento ao cliente decente!!! Desrespeito TOTAL!!!

Compartilhe