Comprei duas rouoas c defeito . A loja não oferece opção de troca nem quer devolver meu dinheir

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

22/03/2023 às 13:39

ID: 161510721

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei rouoas na loja e vieram c defeito . Troquei a saia por pode mercadoria oq não tinha a saia , e oq levei estava c as franjas caindo suja do todo chão de minha casa
. Pedi p estornarem o valor já q não tem oq me oferecer e disseram q não podem . Q vão me dar um crédito . Isso eh um pouco caso c consumidor , vender roupa d defeito na confecção e o consumidor arcar c isso .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/06/2023 às 10:46

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4