Comprei duas rouoas c defeito . A loja não oferece opção de troca nem quer devolver meu dinheir

Resolvido
São Pedro - SP
22/03/2023 às 13:39
ID: 161510721
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei rouoas na loja e vieram c defeito . Troquei a saia por pode mercadoria oq não tinha a saia , e oq levei estava c as franjas caindo suja do todo chão de minha casa
. Pedi p estornarem o valor já q não tem oq me oferecer e disseram q não podem . Q vão me dar um crédito . Isso eh um pouco caso c consumidor , vender roupa d defeito na confecção e o consumidor arcar c isso .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2023 às 10:46
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4